Homem tenta separar briga e é esfaqueado em Rio Paranaíba-MG

Diego & Victor Hugo conquistaram a Arena e Dennis fez um show histórico na Praça Park.

Compartilhe!

Um homem de 30 anos que tentou separar uma briga nesta madrugada (26/05), em Rio Paranaíba, acabou sendo esfaqueado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atendida no Pronto Socorro do Hospital Municipal e permanece sob observação.

O suspeito de ter cometido o crime é um jovem de 21 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo estaria discutindo com uma pessoa momento que a vítima tentou apaziguar e acabou sendo atingida por uma facada nas costas.

Ao tomar conhecimento dos fatos, os militares iniciaram diligências e localizaram o suspeito. Ele, segundo a PM, resistiu a prisão e foi necessário usar técnicas de imobilização. No fim, o jovem acabou preso e conduzido para a delegacia de plantão em Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.