Homem tenta se passar por vítima mas é preso na Rua Sinceridade

O caso aconteceu na noite de ontem (27) em Patrocínio. O homem é suspeito de tentar roubar um automóvel.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homem tenta se passar por vítima mas acaba preso em Patrocínio
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar roubar um automóvel e por ter se passado por vítima. O caso foi registrado em Patrocínio.

Segundo a Polícia Militar, os fatos aconteceram na noite do último sábado (27/07). Por volta das 19h, um homem relatou que um ladrão tentou roubar seu carro na Avenida dos Balsamos. A vítima entrou em luta corporal com o criminoso. Ele acabou fugindo em Ford/Fiesta.

Algum tempo depois, a PM foi acionada por um indivíduo que disse ter sido sequestrado. Ele relatou que foi abordado por dois bandidos que o colocaram em um Ford/Fiesta.

Narrou ainda que foi obrigado a dirigir para os bandidos enquanto eles tentavam praticar crimes pela cidade. O homem foi abandonado na Rua Sinceridade, Bairro Santo Antônio. Quando os policiais chegaram se depararam com a suposta vítima.

Após fazerem vários questionamentos, perceberam que o indivíduo entrou em contradição. Segundo os policiais, ele confessou a prática delituosa. Também foi encontrado um aparelho celular onde o suspeito aparece com uma arma de fogo.

No final, o suspeito de 32 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo e os comparsas não foram localizados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.