Homem tenta matar ex-companheira à facadas em Rio Paranaíba

A Polícia Militar conseguiu realizar a prisão do autor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Um homem tentou matar sua ex-companheira de 34 anos, à facadas em Rio Paranaíba. O crime foi registrado na tarde desta segunda-feira (05) pela Polícia Militar. Segundo informações, a vítima foi atingida no pescoço e saiu correndo pela rua. Os militares chegaram rápido ao local, abordando o autor que estava com um facão em sua mão.

A vitima foi socorrida ao Hospital Municipal. Ela perdeu bastante sangue, mas foi estabilizada. Segundo o último boletim médico, ela está consciente e será encaminhada para Patos de Minas. Ela corre o risco de perder parte dos movimentos da mão.  

Foto: Divulgação (PMMG)

Marivaldo Antônio da Silva, 35 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.