Homem tenta furtar gasolina de moto em Patos de Minas

O ladrão, ainda sem identificação, cortou a mangueira de alimentação e encheu uma garrafa pet.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: enviada pelo instagram (@patoslademinas)

Um homem tentou furtar o combustível de uma motocicleta que estava estacionada na Rua Amazonas, próximo a esquina com a Rua Doutor Marcolino. O furto aconteceu no início da tarde de quarta-feira (29/09), próximo a um hospital particular.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estacionou a motocicleta no início da manhã em via pública e foi trabalhar. Ao retornar, notou que havia uma garrafa pet de 2,5l cheia de gasolina próximo ao tanque da moto.

Câmeras de vídeo monitoramento mostraram que o criminoso, ainda não identificado, cortou a mangueira de combustível da moto e tentou encher a garrafa pet. O suspeito trajava roupa verde e andava cambaleando, possivelmente apresentava alguma deficiência nas pernas.

A Polícia Militar realizou rastreamentos para tentar localizar o suspeito. Ninguém foi preso até o momento.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.