Homem tenta fugir nadando, acaba preso e vídeo viraliza na internet

A cena chamou a atenção dos foliões que postaram vídeos nas redes sociais. O homem era perseguido pelos militares após ter batido o carro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

FONTE: DIÁRIO CATARINENSE

Uma ocorrência inusitada chamou atenção dos foliões que aproveitavam o Carnaval na Beira-Mar continental, em Coqueiros, Florianópolis, na tarde de sábado. Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 16h, dois homem fugiram de carro após uma tentativa de abordagem da polícia e, na fuga, colidiram contra outro veículo. Um deles foi preso após a colisão, mas o segundo, que escapou, tentou fugir novamente, mas desta vez nadando.

A PM precisou solicitar apoio ao corpo de bombeiros militar para capturar o homem. A reportagem entrou em contato com a Central de Polícia na manhã deste domingo para entender o que ocorreu, mas não havia detalhes da ocorrência, como, por exemplo, o motivo pelo qual os dois homens fugiram.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram o momento em que o homem é retirado da água por dois oficiais. Na areia, chama atenção o número de agentes da PM envolvidos na ocorrência. São, ao menos, nove policiais. Da calçada, diversas pessoas fantasiadas para o Carnaval acompanharam o desenrolar da ocorrência e chegaram a aplaudir a PM no fim.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS