Homem tenta fugir nadando, acaba preso e vídeo viraliza na internet

A cena chamou a atenção dos foliões que postaram vídeos nas redes sociais. O homem era perseguido pelos militares após ter batido o carro.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

FONTE: DIÁRIO CATARINENSE

Uma ocorrência inusitada chamou atenção dos foliões que aproveitavam o Carnaval na Beira-Mar continental, em Coqueiros, Florianópolis, na tarde de sábado. Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 16h, dois homem fugiram de carro após uma tentativa de abordagem da polícia e, na fuga, colidiram contra outro veículo. Um deles foi preso após a colisão, mas o segundo, que escapou, tentou fugir novamente, mas desta vez nadando.

A PM precisou solicitar apoio ao corpo de bombeiros militar para capturar o homem. A reportagem entrou em contato com a Central de Polícia na manhã deste domingo para entender o que ocorreu, mas não havia detalhes da ocorrência, como, por exemplo, o motivo pelo qual os dois homens fugiram.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram o momento em que o homem é retirado da água por dois oficiais. Na areia, chama atenção o número de agentes da PM envolvidos na ocorrência. São, ao menos, nove policiais. Da calçada, diversas pessoas fantasiadas para o Carnaval acompanharam o desenrolar da ocorrência e chegaram a aplaudir a PM no fim.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.