Homem tenta esconder mas acaba preso com arma de fogo em Patrocínio

A arma foi localizada encima do telhado e foi, possivelmente, atirada pelo autor numa tentativa de evitar o flagrante.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

No final da noite de ontem, sábado (03/02), a Polícia Militar de Patrocínio, após denúncia de que na Av. Faria Pereira, bairro Nações, estaria um indivíduo T.R.C. de 32 anos, que este estaria de posse de uma arma de fogo e seria foragido da justiça os militares deslocaram até a residência.

No local os militares foram recebidos por um rapaz que alegou que seu irmão seria o indivíduo procurado. O autor não apresentou documento de identificação e alegou que teve seus documentos roubados na cidade de BARRETOS/SP, no entanto foi percebido pelos militares que seus vizinhos o chamavam pelo nome do cidadão procurado.

O suspeito autorizou que os militares realizassem busca no interior de sua residência, sendo que nada foi encontrado, todavia sobre o telhado do complexo “FABINHO PRÉ-MOLDADOS”, próximo da residência do autor, foi localizada uma arma de fogo tipo garrucha, cal . 28, municiada com uma munição intacta.

Foi observado pelos militares que a arma não estava molhada e nem enferrujada dando a entender que havia sido arremessada naquela local naquele momento. Diante do exposto o autor foi conduzido, juntamente com a arma até a Delegacia de Polícia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS