
Serra do Salitre – Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos nesta madrugada (25). Segundo informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Nações os militares visualizaram um homem de 26 anos transitando pela Avenida Brasil e este ao notar a presença da PM, demonstrou nervosismo e inquietação.
Diante da fundada suspeita, foi procedido a abordagem ao mesmo na Avenida Brasil esquina com a Rua Canadá, e após busca pessoal foi encontrado na boca dele cinco pedras de crack.
Em diálogo o suspeito disse ser usuário de entorpecente e que havia comprado a droga de outro indivíduo, residente em um prédio situado no cruzamento da Rua Tulipa com a Rua Papoula, pelo valor de dez reais cada pedra, totalizando 50,00 reais pelo pagamento dos entorpecentes.
Diante do exposto os militares deslocaram até a residência de outro suspeito de 36 anos, sendo este abordado e durante as buscas, foi encontrado no bolso da bermuda do lado direito duas pedras de crack.
Após uma vistoria no imóvel, foram localizadas 04 pedras de crack próximo à televisão, e o restante dos entorpecentes foram achados dentro de uma caixa que estava no interior do guarda roupas, sendo 34 pedras de crack, uma pedra bruta e uma outra pedra menor, que se fracionadas renderiam aproximadamente 300 pedras de crack de tamanho comercial, uma pequena porção de crack em farelos, sacos plásticos comumente utilizados para embalar a droga e uma Gilette.
Foi encontrado debaixo do tapete uma cédula de cinquenta reais, que estava danificada ao meio, com semelhanças à cédula que o primeiro suspeito havia dado como forma de pagamento dos entorpecentes, sendo esta apresentada ao mesmo e este confirmou que seria a mesma cédula que havia entregado ao suspeito anteriormente como pagamento dos entorpecentes.
No guarda roupas ainda foi encontrado um cinto de segurança, um talabarte em “y” e um capacete de cor laranja.
Diante do exposto, os suspeitos foram presos em flagrante delito e apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais e dinheiro.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise