Homem tenta dar tiro contra a PM e foge em meio a milharal em Coromandel

O homem é suspeito de ter efetuado outros disparos próximo a um posto de combustível. Vários materiais ilícitos e de origem duvidosa foram apreendidos pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar na residência do suspeito.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início desta madrugada (29), a Sala de Operações (190) recebeu ligações informando que havia um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo próximo ao Posto Coromandel.

Uma equipe da PM foi até o local e após ouvir alguns comerciantes conseguiu as características do suspeito e de seu veículo. O rapaz foi identificado como A.G.S de 39 anos e logo após os policiais se dirigiram até sua residência.

- Continua depois da publicidade -

Enquanto as equipes policiais aproximavam do veículo, o suspeito deu partida sendo possível identificar que este portava uma arma de fogo que direcionou a referida arma para próximo à janela do veículo lado do motorista.

Diante da ameaça iminente, foi realizado um disparo de arma de fogo pela equipe policial. O suspeito conduzia o veículo quando perdeu o controle que detinha no porte de sua arma de fogo, vindo esta a cair ao solo.

A equipe policial continuou a perseguição, quando o veiculo adentrou em uma plantação de milho. Com a chegada das demais equipes, foi realizado buscas na plantação, localizando o veículo GM/Vectra. No interior do veículo, foram encontrados 03 cartuchos deflagrados de munição 9 mm e CRLV do veículo.

A equipe deslocou até o local onde a arma havia caído ao solo, sendo esta localizada e apreendida. Da mesma forma, deslocou até a residência do suspeito, sendo localizado no interior do imóvel, substâncias entorpecentes, apetrechos para embalagem de tais substâncias, um cartucho de munição calibre 9 mm, a capa de um colete balístico, um carregador de munições 9mm, 04 radiocomunicadores (HT).

O suspeito até o momento encontra-se foragido, e os rastreamentos continuam.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -