Homem tenta atravessar represa e morre afogado

O caso foi registrado em Indianópolis, na região do Triângulo Mineiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um homem de 55 anos morreu afogado em uma represa no município de Indianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou atravessar a represa a nado e acabou se afogando no final da tarde de quarta-feira (01/01).

Bombeiros de Araguari compareceram ao local e fizeram um mergulho, porém as buscas foram interrompidas a noite. Na manhã desta quinta-feira (02/01), os trabalhos foram reiniciados e quatro mergulhadores fizeram uma varredura na represa, cujo tamanho é de aproximadamente 105 metros de comprimento e 68 metros de largura.

No final da tarde, os Bombeiros confirmaram que o corpo da vítima foi encontrado a cerca de cinco metros da margem e a uma profundidade de dois metros.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu na represa, em Indianópolis, procedeu com os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS