Homem tenta atravessar represa e morre afogado

O caso foi registrado em Indianópolis, na região do Triângulo Mineiro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um homem de 55 anos morreu afogado em uma represa no município de Indianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou atravessar a represa a nado e acabou se afogando no final da tarde de quarta-feira (01/01).

Bombeiros de Araguari compareceram ao local e fizeram um mergulho, porém as buscas foram interrompidas a noite. Na manhã desta quinta-feira (02/01), os trabalhos foram reiniciados e quatro mergulhadores fizeram uma varredura na represa, cujo tamanho é de aproximadamente 105 metros de comprimento e 68 metros de largura.

No final da tarde, os Bombeiros confirmaram que o corpo da vítima foi encontrado a cerca de cinco metros da margem e a uma profundidade de dois metros.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu na represa, em Indianópolis, procedeu com os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.