Homem tenta atravessar represa e morre afogado

O caso foi registrado em Indianópolis, na região do Triângulo Mineiro.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um homem de 55 anos morreu afogado em uma represa no município de Indianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou atravessar a represa a nado e acabou se afogando no final da tarde de quarta-feira (01/01).

Bombeiros de Araguari compareceram ao local e fizeram um mergulho, porém as buscas foram interrompidas a noite. Na manhã desta quinta-feira (02/01), os trabalhos foram reiniciados e quatro mergulhadores fizeram uma varredura na represa, cujo tamanho é de aproximadamente 105 metros de comprimento e 68 metros de largura.

No final da tarde, os Bombeiros confirmaram que o corpo da vítima foi encontrado a cerca de cinco metros da margem e a uma profundidade de dois metros.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu na represa, em Indianópolis, procedeu com os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.