Homem tem parte da orelha dilacerada em briga na cidade de Lagamar

Um suspeito foi preso e outro fugiu.

Compartilhe!

Na noite desta terça-feira (13-10), na cidade de Lagamar, um homem de 35 anos teve parte da orelha dilacerada após ser agredido por um rapaz de 26 anos e outro rapaz de 19 anos foi preso por suspeita de receptação.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem informou a PM, que foi agredido com uma barra de ferro após tentar buscar a motocicleta que havia sido penhorada em uma boca de fumo. Com um ferimento grave na orelha, o homem foi socorrido ao Pronto Atendimento onde ficou em observação medica. Além do ferimento na orelha, ele apresentava hematomas nas costas e suspeita de fraturas na mandíbula e no crânio.

Depois de socorrer o homem, os militares foram na casa do suposto agressor, porém ele não foi localizado. Em contato com a sua mãe, a mesma autorizou a entrada dos militares na casa e durante as buscas, no quarto do suspeito, os militares encontraram um rapaz de 19 anos dormindo em companhia da namorada que é menor de idade.

No dedo do rapaz, os militares encontraram dois anéis e na carteira dois cordões de ouro, que segundo a PM, são produtos furtados e que foram reconhecidos pela vítima. Os policiais também encontraram R$ 912,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Os materiais foram apreendidos e uma motocicleta Honda CG Titan de cor verde que foi penhorada foi removida por estar com a documentação irregular.

Rastreamentos continuam sendo feitos pela Polícia Militar para tentar localizar o outro suspeito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.