Homem tem mão amputada por foice durante briga por cachaça

O fato aconteceu na zona rural de João Pinheiro. Um suspeito foi preso pela PM.

Compartilhe!

Mão amputada por foice
A foice foi apreendida
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Um homem teve a mão amputada após se envolver em uma briga, segundo ele, por causa de uma cachaça em uma fazenda, próximo ao distrito de Luizlândia do Oeste (JK) no município de João Pinheiro. O fato foi registrado no final da tarde de quarta-feira (19/08).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso. Ele disse, aos militares, que a vítima teria partido para cima dele sem qualquer motivo. Durante a briga, o suspeito teria desferido golpes de foice e ao perceber que havia amputado a mão da vítima, cessou a agressão.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de João Pinheiro. Já o suspeito do crime, levado para a delegacia de Polícia Civil em Paracatu.

Uma testemunha presenciou a briga e acompanhou o fechamento da ocorrência na delegacia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.