Homem tem mão amputada por foice durante briga por cachaça

O fato aconteceu na zona rural de João Pinheiro. Um suspeito foi preso pela PM.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Mão amputada por foice
A foice foi apreendida
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Um homem teve a mão amputada após se envolver em uma briga, segundo ele, por causa de uma cachaça em uma fazenda, próximo ao distrito de Luizlândia do Oeste (JK) no município de João Pinheiro. O fato foi registrado no final da tarde de quarta-feira (19/08).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso. Ele disse, aos militares, que a vítima teria partido para cima dele sem qualquer motivo. Durante a briga, o suspeito teria desferido golpes de foice e ao perceber que havia amputado a mão da vítima, cessou a agressão.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de João Pinheiro. Já o suspeito do crime, levado para a delegacia de Polícia Civil em Paracatu.

Uma testemunha presenciou a briga e acompanhou o fechamento da ocorrência na delegacia.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.