Homem tem cartão clonado e estelionatário gasta mais de R$ 36 mil

A vítima mora em Patrocínio. Suspeito do crime foi preso em Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Na madrugada desta terça-feira (23/06) um homem de 44 anos, morador de Patrocínio, chamou a Polícia Militar e informou que teve seu cartão de crédito clonado. Informou ainda que várias compras foram feitas totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 36.166,75.

Os policiais repassaram informações para as unidades das cidades da região. O suspeito do estelionato foi preso no centro de Uberlândia. Foram apreendidos diversos materiais, como cartões de créditos e eletrônicos, de procedência duvidosa.

O jovem de 27 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.