Homem tem caminhonete roubada por bandidos armados em estrada vicinal, próximo a Monte Carmelo

Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. PM pede que ao avistar o referido veículo, comunique imediatamente pelo 190.

Compartilhe!

Foto: Ilustrativa

Na noite de ontem, segunda-feira (05/02), a Polícia Militar de Monte Carmelo foi acionada por uma vítima, um homem de 45 anos, a qual relatou que por volta das 12h30, deslocava por uma estada vicinal próxima ao município de Grupiara, momento em que foi surpreendida pelos autores armados.

Os autores anunciaram o roubo e subtraíram uma caminhonete marca MMC/L200 OUTDOOR, cor branca, ano 2010, placa MXF-7163, de CATALÃO/GO.

Também foram subtraídos um telefone celular marca MOTOROLA IX115 e a quantia aproximada de R$ 70,00. Após os fatos, a vítima permaneceu refém dos autores, só sendo liberada por volta das 15h30.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.