Homem suspeito de furto é preso e material é recuperado

A ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação dos materiais levados.

Compartilhe!

 

Material foi recuperado pela Polícia Militar.
Fotos: Toninho Cury

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 29 anos e recuperou objetos furtados de uma residência na Rua Flanklin Honório do Couto, no Bairro Nova Floresta. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (20/08), poucas horas depois da vítima perceber que a casa havia sido arrombada.

Segundo informações do sargento Aguiar e do cabo Flávio Luís, a moradora informou que saiu de casa no dia anterior e quando chegou pela manhã, deparou com a casa arrombada. Ela também percebeu que vários objetos tinham sido furtados.

Diante das informações, os militares conseguiram descobrir quem seria o suspeito do crime. Eles foram até a casa da ex-companheira dele, situada na Rua Alzino Martelo, no Bairro Jardim Aquárius. Ela disse para os militares que o suspeito chegou ao local pela manhã e deixou alguns objetos de procedência duvidosa.

A mulher autorizou as buscas no local e os policias encontraram um notebook, um aparelho celular, R$ 600,00 em dinheiro e várias bijuterias. Os objetos foram reconhecidos pela vítima do furto.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil. Os objetos foram apreendidos para serem restituídos para a vítima.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.