Homem suspeito de furto é preso e material é recuperado

A ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação dos materiais levados.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

 

Material foi recuperado pela Polícia Militar.
Fotos: Toninho Cury

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 29 anos e recuperou objetos furtados de uma residência na Rua Flanklin Honório do Couto, no Bairro Nova Floresta. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (20/08), poucas horas depois da vítima perceber que a casa havia sido arrombada.

Segundo informações do sargento Aguiar e do cabo Flávio Luís, a moradora informou que saiu de casa no dia anterior e quando chegou pela manhã, deparou com a casa arrombada. Ela também percebeu que vários objetos tinham sido furtados.

Diante das informações, os militares conseguiram descobrir quem seria o suspeito do crime. Eles foram até a casa da ex-companheira dele, situada na Rua Alzino Martelo, no Bairro Jardim Aquárius. Ela disse para os militares que o suspeito chegou ao local pela manhã e deixou alguns objetos de procedência duvidosa.

A mulher autorizou as buscas no local e os policias encontraram um notebook, um aparelho celular, R$ 600,00 em dinheiro e várias bijuterias. Os objetos foram reconhecidos pela vítima do furto.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil. Os objetos foram apreendidos para serem restituídos para a vítima.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.