Homem suspeito de estar praticando o tráfico formiguinha é preso pela PM de Serra do Salitre

O "tráfico formiguinha" é uma modalidade onde o autor transporta pequenas quantidades na tentativa de driblar a autuação por tráfico.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

A Polícia Militar de Serra do Salitre prendeu outro indivíduo por envolvimento com o tráfico de drogas na noite de terça-feira (18). Os militares receberam uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo comércio de entorpecente em bares do Bairro Nações.

No local foi realizada a abordagem de um homem de 27 anos que aparentou nervosismo. Foi submetida a busca pessoal sendo encontrada uma pedra de substância semelhante à crack embalada para comércio. Também foi apreendida uma quantia de 150,00 reais de origem duvidosa.

Foto: Divulgação (PMMG)

Ao ser questionado, J.J.V.C, afirmou ter adquirido a droga em uma boca de fumo. No entanto, a PM acredita que o homem estaria praticando o “tráfico formiguinha” que consiste no transporte de pequenas quantidades de entorpecentes. O autor leva somente aquilo que o usuário pede na tentativa de driblar a autuação por tráfico.

O homem foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. A Polícia segue realizando o seu trabalho e conta com a ajuda da população. Ao suspeitar de qualquer movimentação, ligue imediatamente para o 190.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.