Patos de Minas 

Homem surta na Avenida JK, é sedado pelo SAMU e levado para a UPA

A Polícia Militar foi acionada para segurar o homem que estava em cima do teto do próprio carro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O homem estava bastante alterado e em cima do carro.
Fotos: Igor Nunes

Três equipes da Polícia Militar e uma ambulância avançada do SAMU foram acionados para atender uma ocorrência de surto psicótico na tarde desta segunda-feira (20/12). O fato aconteceu na Avenida JK, no Bairro Residencial Gramado em Patos de Minas. O homem de 30 anos foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e o carro foi apreendido.

Segundo informações da Polícia Militar, desde sexta-feira (17/12) tem sido constantes as denúncias de um homem num veículo Hyundai que estaria com problemas psicóticos em Patos de Minas. Ele teria abandonado o veículo aberto em alguns lugares ou estaria realizando o consumo de drogas em via pública. Uma testemunha informou para nossa equipe que o homem estava num rodeio durante o fim de semana, bastante alterado e fazendo uso de cocaína.

Nesta segunda-feira, a Polícia Militar foi novamente acionada. Desta vez, o homem estava com o carro parado o meio de um contorno da Avenida JK e ele estaria surtado em cima do veículo. Três viaturas da Polícia Militar foram para o local para conter o homem que não ofereceu resistência, porém não obedecia as ordem policiais e apresentava falas desconexas. O homem teve que ser algemado.

Os militares seguraram o homem até a chegada do SAMU. Ele foi sedado e levado para a UPA porte III no Bairro Jardim Peluzzo. Mesmo com aplicação do sedativo, o homem ainda continuava a debater o que, segundo socorristas, é comum devido ao uso de drogas.

Durante o registro da ocorrência, ninguém apareceu para ficar responsável pelo veículo Hyundai/I30, com placas de Pouso Alegre/MG. O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao DETRAN/MG. O veículo estava com a porta e o teto danificados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.