Homem surta, anda por telhados e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

O homem pulou de telhado em telhado até chegar num prédio de três andares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 49 anos apresentou um surto psicológico e andou em cima dos telhados de vários imóveis no centro de Patos de Minas na noite desta quarta-feira (16). Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU tiveram trabalho para dominá-lo.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 21h. A informação inicial é que o indivíduo teria subido no telhado do Hospital Regional Antônio Dias e estaria atirando telhas em pedestres.

As equipes do Corpo de Bombeiros foi rapidamente ao local e encontraram o homem em cima da Fundação Hemominas. Ao visualizar os militares, o homem ainda pulou por diversos telhados até conseguir subir num prédio de três andares.

Por volta das 22h, os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram conter o rapaz e o algemaram. Uma equipe do SAMU então foi acionada para encaminhar o homem para o atendimento hospitalar.

Com o homem dominado em cima do telhado, o Corpo de Bombeiros teve que imobilizá-lo na maca e desce-lo através de cordas. O trabalho durou mais de duas horas. Ao chegar no solo, o homem foi medicado pelo médico do SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

Apesar de conversas desconexas, antes de ser levado pela ambulância, o homem disse para nossa equipe que se chama Rodrigo José da Silva e tem 49 anos de idade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.