Homem surta, anda por telhados e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

O homem pulou de telhado em telhado até chegar num prédio de três andares.

Compartilhe!

Um homem de 49 anos apresentou um surto psicológico e andou em cima dos telhados de vários imóveis no centro de Patos de Minas na noite desta quarta-feira (16). Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU tiveram trabalho para dominá-lo.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 21h. A informação inicial é que o indivíduo teria subido no telhado do Hospital Regional Antônio Dias e estaria atirando telhas em pedestres.

As equipes do Corpo de Bombeiros foi rapidamente ao local e encontraram o homem em cima da Fundação Hemominas. Ao visualizar os militares, o homem ainda pulou por diversos telhados até conseguir subir num prédio de três andares.

Por volta das 22h, os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram conter o rapaz e o algemaram. Uma equipe do SAMU então foi acionada para encaminhar o homem para o atendimento hospitalar.

Com o homem dominado em cima do telhado, o Corpo de Bombeiros teve que imobilizá-lo na maca e desce-lo através de cordas. O trabalho durou mais de duas horas. Ao chegar no solo, o homem foi medicado pelo médico do SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

Apesar de conversas desconexas, antes de ser levado pela ambulância, o homem disse para nossa equipe que se chama Rodrigo José da Silva e tem 49 anos de idade.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.