Homem surta, danifica patrimônio privado e agride policial com cabo de vassoura em Patrocínio

Os militares tiveram que utilizar força para conter o cidadão. Foram disparados tiros de bala de borracha, além do uso do cassetete.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira (06/03), a Polícia Militar de Patrocínio foi acionada e compareceu na Rua Silvestre Moreira, bairro São Francisco, local onde residem duas pessoas, as quais relataram que seu vizinho estava totalmente fora de si, promovendo gritaria e danificando a porta de sua residência com um cabo de vassoura.

Ao chegar ao local os militares se identificaram e solicitaram claramente que o autor parasse e colocasse as mãos na cabeça, contudo, demonstrando total desapreço pela integridade física dos militares, ele avançou em direção a estes com o intuito de agredi-los fisicamente.

Nesse instante, os militares recuaram e reiteraram as ordens emanadas, advertindo o autor de que seria preso caso não obedecesse. Apesar da nova tentativa de verbalização, o homem continuou desferindo golpes com o cabo de vassoura e atingiu o braço direito de um dos PMs e nesse momento o colega, com o objetivo de cessar a injusta a agressão, disparou munição de bala de borracha em direção ao agressor.

Ainda assim foi necessário que o militar que havia sido agredido efetuasse um golpe de bastão no braço direito do autor para que ele largasse o cabo de vassoura e fosse algemado.

No momento da imobilização e algemação o indivíduo identificado como A.G.R. de 53 anos, seguia resistindo à ação policial e debatia-se no chão, o que ocasionou um pequeno corte na parte traseira de sua cabeça. Foi prestado imediato atendimento pela guarnição que o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido.

O Policial Militar também foi atendido e liberado. O autor foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de polícia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.