Homem surta, danifica patrimônio privado e agride policial com cabo de vassoura em Patrocínio

Os militares tiveram que utilizar força para conter o cidadão. Foram disparados tiros de bala de borracha, além do uso do cassetete.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira (06/03), a Polícia Militar de Patrocínio foi acionada e compareceu na Rua Silvestre Moreira, bairro São Francisco, local onde residem duas pessoas, as quais relataram que seu vizinho estava totalmente fora de si, promovendo gritaria e danificando a porta de sua residência com um cabo de vassoura.

Ao chegar ao local os militares se identificaram e solicitaram claramente que o autor parasse e colocasse as mãos na cabeça, contudo, demonstrando total desapreço pela integridade física dos militares, ele avançou em direção a estes com o intuito de agredi-los fisicamente.

Nesse instante, os militares recuaram e reiteraram as ordens emanadas, advertindo o autor de que seria preso caso não obedecesse. Apesar da nova tentativa de verbalização, o homem continuou desferindo golpes com o cabo de vassoura e atingiu o braço direito de um dos PMs e nesse momento o colega, com o objetivo de cessar a injusta a agressão, disparou munição de bala de borracha em direção ao agressor.

Ainda assim foi necessário que o militar que havia sido agredido efetuasse um golpe de bastão no braço direito do autor para que ele largasse o cabo de vassoura e fosse algemado.

No momento da imobilização e algemação o indivíduo identificado como A.G.R. de 53 anos, seguia resistindo à ação policial e debatia-se no chão, o que ocasionou um pequeno corte na parte traseira de sua cabeça. Foi prestado imediato atendimento pela guarnição que o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido.

O Policial Militar também foi atendido e liberado. O autor foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de polícia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.