Homem sofre queimaduras após ter o quarto invadido enquanto dormia em São Gotardo

Um suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar. A vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º grau.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na noite da última quinta-feira (31), um homem de 32 anos deu entrada no Pronto Socorro de São Gotardo com queimaduras nas costas. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima narrou que estava em sua casa dormindo, quando foi surpreendida por um indivíduo, o qual derramou-lhe um líquido e ateou fogo em seguida. Segundo ela, conseguiu apagar as chamas com dificuldade, fugiu do local e solicitou ajuda.

O homem foi atendido pelo médico plantonista, que constatou queimaduras de primeiro e segundo grau em toda a região dorsal, braço direito e mão esquerda, sendo ele medicado e mantido em observação.

Com as características do suspeito, os policiais procederam com diligências e conseguiram localiza-lo. Ainda de acordo com a PM, o jovem de 25 anos assumiu a autoria e o motivo teria sido uma vingança.  A arma utilizada seria uma garrafa pet com vários furos, e no seu interior havia álcool.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado até o quartel, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e em seguida transferido para Patos de Minas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.