A Polícia Militar prendeu o Noé Meiro da Silva, de 36 anos, acusado de matar a ex-esposa Renata Aparecida de Freitas, de 35 anos, em Presidente Olegário. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (11/08).
Segundo informações da Polícia Civil, logo após o crime, o delegado Vinícius Volf Vaz deu início as investigações e representou pela prisão preventiva do homem de 36 anos. O mandado de prisão foi expedido 24 horas após o crime pelo Poder Judiciário de Presidente Olegário, com o parecer favorável do Ministério Público de Minas Gerais.
Com mandado de prisão em aberto, a Polícia Militar conseguiu abordá-lo próximo a casa onde mora, em Presidente Olegário. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde presta declarações. Logo em seguida, será encaminhado para o sistema prisional.
Sobre o Crime

Renata Aparecida de Freitas, de 35 anos, foi morta a tiros na frente do filho de quatro anos na última terça-feira (08/08) na Rua Santa Rita, no Centro de Presidente Olegário. A criança reconheceu o próprio pai, Noé Meiro da Silva, de 36 anos, como o autor dos disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento. Ela retornava da delegacia de Polícia Civil após fazer nova representação. Renata empurrava um carrinho de bebê quando foi abordada pelo suspeito. O ex-marido falou com a mulher, sacou uma arma e atirou quatro vezes.
Renata foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida por uma ambulância até o Hospital Municipal de Presidente Olegário, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Nesta sexta-feira, durante abordagem, Noé não resistiu a prisão. Os policiais ainda fazem diligências para encontrar a arma utilizada no crime.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise