Homem que matou amante da esposa é condenado

Armando foi condenado a seis anos de prisão no regime semiaberto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Armando Rosa Magalhães, acusado de matar o amante da esposa, Délio de Mendonça, foi a julgamento na tarde desta quarta-feira (23/03) no Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 22 de junho de 2014, na Rua Mato Grosso, Bairro Santa Luzia.

De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público (MP), a esposa do acusado mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima. No dia do crime, o Armando retornou da zona rural e ficou sabendo que a esposa estava na companhia da vítima dentro de um carro estacionado na Rua Mato Grosso.

Armando foi ao local. Armado com uma faca, sem proferir nenhuma palavra, se aproximou da janela do carro e desferiu um golpe de faca no peito e dois nas pernas da vítima.

Após algumas horas de julgamento, o Armando Rosa Magalhães foi condenado por homicídio simples a seis anos de reclusão no regime semi-aberto, ou seja, cumprirá a pena em regime domiciliar.

O advogado de defesa, Gustavo Virgílio, disse que chegou a pedir uma pena menor ainda, mas não foi acolhida pelo conselho de sentença. “O réu vai poder cumprir sua pena em casa, em prisão domiciliar, sem dúvida nós consideramos um sucesso”, ressaltou.

Gustavo disse que não vai recorrer da decisão. Ele acha que não deve recorrer da decisão, já que está com a saúde debilitada e já deve passar a cumprir a pena. Armando teria sofrido um infarto recentemente. Ele respondeu o processo todo em liberdade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.