Homem que jogava sinuca em bar é morto a tiros em Ituiutaba

A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A vítima ficou caída ao lado da mesa de sinuca.
Foto: VC Repórter (Triângulo Notícias)

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na noite de ontem, quinta-feira (09/11), em um bar localizado na Avenida dos Boiadeiros, Bairro Sol Nascente em Ituiutaba. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava jogando sinuca com quatro amigos quando foi surpreendida por um homem que efetuou vários disparos de arma de fogo.

A vítima caiu próximo a mesa de sinuca e veio a óbito no local. Ela foi identificada como Luiz Bento Duarte Filho, natural de Ituiutaba. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém não havia muito o que se fazer.

- Continua depois da publicidade -

Testemunhas descreveram o autor como um homem de aproximadamente 25 anos de idade que trajava camisa clara, calça jeans, tênis e boné branco. Rastreamentos foram feitos, porém sem sucesso.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxe. Em consulta ao sistema informatizado foi constado que a vítima possui passagens pelo crime de homicídio.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -