Homem que estava na “saída temporária” tenta assaltar apartamento mas vítimas o dominam até a chegada da PM em Patrocínio

As vítimas, com a ajuda de vizinhos, seguraram o indivíduo até que a PM chegou e efetuou sua prisão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de ontem (31), a Polícia Militar de Patrocínio foi acionada para prender um indivíduo que teria tentado roubar um apartamento n na Rua Oscar Rodarte no centro da cidade.

As viaturas deslocaram ao local e os militares depararam com o suspeito F.A.S. de 34 anos, contido no corredor do segundo andar do prédio. De acordo com as vítimas o rapaz, após acessar o apartamento do segundo andar pela varanda, simulou estar armado e mediante grave ameaça exigiu dinheiro.

- Continua depois da publicidade -

Como não havia dinheiro o homem tentou subtrair um IPhone 4S, momento em que entrou em luta corporal com uma das vítimas, desferindo, ainda, um soco a fim de tentar fugir.

Com o auxílio dos vizinhos o homem foi contido até a chegada da Polícia Militar. O suspeito possui diversas passagens por roubo e furto e encontrava-se de saída temporária.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -