Homem que esfaqueou a companheira e a enteada é condenado

O crime ocorreu em maio do ano passado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ailton Bessa Elias, acusado de tentar matar companheira e a enteada foi a julgamento na tarde desta terça-feira (19-07), no Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. Os crimes aconteceram no dia 23 de maio de 2021, no Beco Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas.

De acordo com os autos do Ministério Público de Minas Gerais, o acusado chegou em casa embriagado. Ao se deparar com o portão trancado, começou a gritar e chutar o portão. A companheira dele abriu o portão, ocasião em que o acusado desferiu um golpe de faca nela, que atingiu a região anterior da coxa. Ao ouvir a discussão, a enteada foi socorrer a mãe, momento que foi atingida com uma facada no abdômen.

Após as agressões, o acusado fugiu, porém na manhã do dia seguinte, foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Após algumas horas de julgamento Ailton Bessa Elias foi condenado a cinco anos e sete meses de prisão, sendo cinco anos e quatro meses em regime semiaberto pela tentativa de homicídio contra a amásia e três meses no regime aberto pelo crime de lesão corporal contra a enteada.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.