Ailton Bessa Elias, acusado de tentar matar companheira e a enteada foi a julgamento na tarde desta terça-feira (19-07), no Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. Os crimes aconteceram no dia 23 de maio de 2021, no Beco Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas.
De acordo com os autos do Ministério Público de Minas Gerais, o acusado chegou em casa embriagado. Ao se deparar com o portão trancado, começou a gritar e chutar o portão. A companheira dele abriu o portão, ocasião em que o acusado desferiu um golpe de faca nela, que atingiu a região anterior da coxa. Ao ouvir a discussão, a enteada foi socorrer a mãe, momento que foi atingida com uma facada no abdômen.
Após as agressões, o acusado fugiu, porém na manhã do dia seguinte, foi localizado e preso pela Polícia Militar.
Após algumas horas de julgamento Ailton Bessa Elias foi condenado a cinco anos e sete meses de prisão, sendo cinco anos e quatro meses em regime semiaberto pela tentativa de homicídio contra a amásia e três meses no regime aberto pelo crime de lesão corporal contra a enteada.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise