Homem que deu tiro no antebraço de desafeto é condenado

O acusado foi condenado a três anos de prisão no regime aberto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrick Bradley Silva Tirone acusado de tentar matar um desafeto foi condenado a três anos de prisão em regime aberto em julgamento realizado na tarde quinta-feira (28-04), no Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 23 de maio de 2021, na Rua Tupis, Bairro Caramuru.

De acordo com os autos do Ministério Público, o acusado deslocou de bicicleta até a casa da vítima e chamou o irmão dela. A vítima então saiu para ver quem estava chamando o irmão visualizou o acusado na esquina montando em uma bicicleta.

Neste instante, o acusado realizou vários disparos de arma em direção da vítima que tentou fechar o portão, porém foi atingindo no antebraço direito. Ainda segundo os autos, o acusado teria uma desavença com o irmão da vítima por motivo de vingança em razão de um desentendimento no ano de 2020.

Alegando legitima defesa, o acusado disse que em depoimento no tribunal que antes do acontecimento, a vitima juntamente com o irmão tentaram mata-lo, inclusive, teve que mudar de cidade com a família.

Depois de algumas horas de julgamento, Patrick Bradley Silva Tirone foi condenado a três anos de prisão em regime aberto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.