Homem que carregava TV furtada é preso pela PM de Patos de Minas

A abordagem aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26) no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

Na madrugada desta quarta-feira (26/05), um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar por suspeita de receptação após ser flagrado com uma TV furtada. Durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares depararam com o homem andando pela Rua  Prefeito Camundinho, próximo a Rua Rio Grande do Sul, com uma TV de 43 polegadas.

Foi feita a abordagem e durante levantamento, constatou que o aparelho foi furtado de uma casa na Rua 8C, no Bairro Santa Helena, na noite de terça-feira. Sobre o furto, a vítima disse que saiu de casa e ao retornar, encontrou a porta da cozinha aberta e a casa toda revirada.

A vítima compareceu na delegacia e reconheceu a aparelho. Diante dos fatos, o homem de 33 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.