Homem que atirou em mulher dentro de padaria é condenado

Ericson foi condenado por tentar matar a filha da ex-companheira com quatro tiros.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Acusado foi condenado a seis anos e meio no regime semiaberto.
Foto: Igor Nunes

Ericson Santos Gonçalves, acusado de tentar matar a filha da ex-companheira, foi a julgamento na tarde desta quinta-feira (23-09), no salão do Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges. A crime aconteceu no dia 14 de novembro de 2019, em uma padaria na Rua Pernambuco, Bairro Cristo Redentor.

De acordo com os autos do Ministério Público de Minas Gerais, inconformado com a partilha de bens, o acusado foi ao estabelecimento, entrou na cozinha e começou a discutir com a mãe da vítima.

Depois de sair, ele retornou para a comercial da padaria, sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos em direção a vítima, que se escondeu atrás do balcão. Ainda segundo os autos, a vítima foi atingida por quatro tiros.

Após algumas horas de julgamento, o acusado Ericson Santos Gonçalves foi condenado a seis anos e meio no regime semiaberto.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.