Homem de 54 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo em Coromandel

O veículo do autor estava com a documentação irregular e ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Um homem de 54 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite de ontem, quinta-feira (06), em Coromandel. De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que um indivíduo estaria se dirigindo para Coromandel em um veículo Fiat/Uno de cor branca. Ainda segundo o informante, o condutor estaria portando um revólver.

As viaturas se deslocaram imediatamente até o trevo de acesso à BR-352, no Bairro Gameleira. O automóvel foi flagrado adentrando na cidade, sendo este abordado pelos militares. No interior, foi localizado um revólver calibre .38 com duas munições intactas. O autor, M.M.S., foi questionado e afirmou que a arma era para defesa pessoal.

Os PMs realizaram a consulta da placa do veículo no sistema informatizado do Detran, sendo que foi constatado que o mesmo estava com o licenciamento irregular e por esse motivo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran. O homem também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

 

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.