Homem preso por furtar vaso de planta no Bairro Padre Eustáquio

O suspeito foi preso por furtar o vaso avaliado em R$ 400,00 de uma barbearia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem foi preso após furtar um vaso de plantas, avaliado em 400 reais, de uma barbearia que fica na Rua Barris no Bairro Padre Eustáquio. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (18/05).

A vítima chegou cedo para trabalhar e notou o furto. Imagem da câmera de segurança flagrou o ladrão arrancar as plantas e a terra e furtar o vaso durante a madrugada.

De posse da imagem, a polícia militar conseguiu identificar o suspeito. Durante o rastreamento, o vaso foi localizado na casa do amigo do suspeito na Rua Três Corações, Bairro Padre Eustáquio.

Continuando com o rastreamento, os militares foram na casa do suspeito e não o encontrou. Minutos depois, ao chegar em casa, na Rua São Geraldo, o suspeito foi preso. Questionado, ele confessou o furto.

Diante dos fatos, o vaso foi recolhido e entregue na delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
BOLSONARISTA BRASILEIRO
BOLSONARISTA BRASILEIRO
19/05/2021 10:35

Vagabundo cara de papel

Atualizado em 1 mês atrás por BOLSONARISTA BRASILEIRO
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.