Homem perde mais de 40 mil ao tentar comprar carro pela internet

A vítima tentou comprar um veículo Honda/Civic.

Compartilhe!

Um homem de 34 anos foi vítima de um golpe e perdeu R$ 48.395,00. Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, no início do mês, a vítima entrou em um site e negociou a compra de um veículo Honda Civic.

Após a negociação, a vítima disse que entrou em contato com uma pessoa através do aplicativo whatsapp, (DDD 011), e por um email. Já no dia 05, a vítima fez uma transferência bancária em nome de uma mulher, (Andréia), no valor combinado.

A vítima disse ainda que depois de realizar o pagamento, o suposto, responsável pelo site entrou em contato com e chegou a marcar o dia para entregar o carro, (07-01), porém, após essa data, essa pessoa desapareceu e não conseguiu mais ter contato com ela.

A vítima então percebeu que se tratava de um golpe e procurou a Companhia de Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.