Homem perde mais de 40 mil ao tentar comprar carro pela internet

A vítima tentou comprar um veículo Honda/Civic.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 34 anos foi vítima de um golpe e perdeu R$ 48.395,00. Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, no início do mês, a vítima entrou em um site e negociou a compra de um veículo Honda Civic.

Após a negociação, a vítima disse que entrou em contato com uma pessoa através do aplicativo whatsapp, (DDD 011), e por um email. Já no dia 05, a vítima fez uma transferência bancária em nome de uma mulher, (Andréia), no valor combinado.

A vítima disse ainda que depois de realizar o pagamento, o suposto, responsável pelo site entrou em contato com e chegou a marcar o dia para entregar o carro, (07-01), porém, após essa data, essa pessoa desapareceu e não conseguiu mais ter contato com ela.

A vítima então percebeu que se tratava de um golpe e procurou a Companhia de Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.