Homem pega carona e morre ao desembarcar de caminhão em Lagoa Formosa

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Homem cai de caminhão parado e morre na cidade de Lagoa Formosa
Foto: Reprodução (Patos 1)

Um homem morreu após cair de um caminhão na cidade de Lagoa Formosa. O fato ocorreu por volta das 23h00 desta terça-feira (28/01), quando a vítima teria pedido carona para o caminhoneiro, e quando foi descer do veiculo na Rua Eliaquim Tero, no Bairro Planalto, teria caído e batido a cabeça no asfalto. Ele chegou a ser socorrido até o Pronto Atendimento do Hospital , mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do caminhão relatou que a vítima, Carlos Roberto, teria pedido uma corona e quando chegou ao local que queria ficar, encostou o veículo, mas quando ela foi descer acabou caindo e batendo a face violentamente no solo. Com o impacto Carlos ficou ferido. Imediatamente o condutor do caminhão ligou no hospital e pediu socorro.

Uma ambulância da Prefeitura Municipal esteve no local, mas devido aos graves ferimentos a vítima não resistiu e faleceu pouco tempo depois de dar entrada na emergência. O perito da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local, e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na elucidação do caso. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.