Homem natural de Patos de Minas é encontrado morto em cafezal

O caso foi registrado nesta manhã em Patrocínio no Alto Paranaíba. Caso será investigado pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No início da manhã desta segunda-feira (05/11) um produtor rural teve uma surpresa nada agradável ao percorrer um cafezal na zona rural de Patrocínio-MG. Ele encontrou o corpo de um homem no meio de uma das ‘becas’.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência a vítima estava caída ao solo em posição fetal e apresentava um ferimento no olho direito e outro na nuca.

O perito localizou uma carteira no bolso da calça da vítima, porém não havia dinheiro e nem documento de identificação. Em uma análise mais minuciosa foram encontrados dois comprovantes de votação.

A vítima foi identificada como sendo Wanderson C. L. de 32 anos. Ainda segundo a PM, ele é da cidade de Patos de Minas.

O corpo foi removido pela funerária até o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Judiciária.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.