Homem natural de Monte Carmelo é assassinado em Lagoa Formosa

Ele foi morto a tiros na noite do último sábado no Bairro Babilônia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Homem natural de Monte Carmelo é assassinado em Lagoa Formosa
Foto: Vanderlei Gontijo (Patos 1)

Um homem de 32 anos, natural de Monte Carmelo, foi morto a tiros no final da noite do último sábado (13/07) no Bairro Babilônia, na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu por volta das 23h, quando suspeito e vítima teriam se desentendido em um bar. Em seguida o suposto atirador, menor de idade, teria se apoderado de um revólver e abordado o rapaz na praça do bairro. A vítima foi atingida por vários disparos e morreu no local. Após os disparos o suspeito teria fugido do local na garupa de uma motocicleta Yamaha/Lander XTZ, cor escura.

Vizinhos disseram que ouviram pelo menos quatro disparos. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O perito da Polícia Civil de Patos de Minas realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do crime.

A vítima foi identificada como Gilson Marques dos Santos, natural de Monte Carmelo. Segundo o que foi apurado no local ele residia em Celso Bueno.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas para ser necropsiado e depois foi liberado aos familiares.

A Polícia Militar deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito de 15 anos. Até o fechamento desta edição, na manhã de segunda-feira (15/07), ninguém havia sido preso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.