Homem natural de Monte Carmelo é assassinado em Lagoa Formosa

Ele foi morto a tiros na noite do último sábado no Bairro Babilônia.

Compartilhe!

Homem natural de Monte Carmelo é assassinado em Lagoa Formosa
Foto: Vanderlei Gontijo (Patos 1)

Um homem de 32 anos, natural de Monte Carmelo, foi morto a tiros no final da noite do último sábado (13/07) no Bairro Babilônia, na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu por volta das 23h, quando suspeito e vítima teriam se desentendido em um bar. Em seguida o suposto atirador, menor de idade, teria se apoderado de um revólver e abordado o rapaz na praça do bairro. A vítima foi atingida por vários disparos e morreu no local. Após os disparos o suspeito teria fugido do local na garupa de uma motocicleta Yamaha/Lander XTZ, cor escura.

Vizinhos disseram que ouviram pelo menos quatro disparos. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O perito da Polícia Civil de Patos de Minas realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do crime.

A vítima foi identificada como Gilson Marques dos Santos, natural de Monte Carmelo. Segundo o que foi apurado no local ele residia em Celso Bueno.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas para ser necropsiado e depois foi liberado aos familiares.

A Polícia Militar deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito de 15 anos. Até o fechamento desta edição, na manhã de segunda-feira (15/07), ninguém havia sido preso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.