Homem não consegue explicar origem de veículo clonado e acaba preso pela PM de Arapuá

A PM de Arapuá ao suspeitar da situação se comunicou com a Polícia Militar de São Paulo que confirmou a fraude.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Arapuá realizou a prisão de um homem de 48 anos e apreensão de um veículo clonado na noite de ontem, terça-feira (25). De acordo com a PM, durante patrulhamento os militares desconfiaram da procedência de uma caminhonete Ford Ranger 2014/2015 com placas da cidade de Franca-SP. Diante disso foi feito contato com a PM de São Paulo que informou que o verdadeiro veículo estava no interior da garagem do proprietário naquela cidade.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Divulgação (PMMG)

Diante dos fatos, os PMs realizaram a abordagem do suspeito que apresentou o documento da caminhonete. Após uma rápida análise foram encontrados sinais de falsificação. No chassi haviam indícios de adulteração.

M.J.S não souber informar a origem do veículo e foi preso. O veículo foi removido e encaminhado para o pátio credenciado pelo Detran.

 

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” show_title_and_caption=”off” show_pagination=”on” gallery_ids=”12793,12794,12795″ fullwidth=”off” orientation=”landscape” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”light” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” auto=”off” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -