Homem mostra partes íntimas enquanto pede ajuda e é preso em Patos de Minas

O homem de 37 anos mostrou os órgãos genitais enquanto pedia ajuda a uma jovem de 23 anos.

Compartilhe!

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar por importunação ao pudor. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (19-05) na Rua Três Marias, no Bairro Aurélio Caixeta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que um homem tirou o órgão genital para fora da calça enquanto pedia ajuda para uma moradora do Bairro Aurélio Caixeta. De posse das características, os militares fizeram o rastreamento e conseguiram abordar o suspeito na Rua Três Marias.

Ao ser questionado, o homem disse para os militares que estava apenas pedindo a moradora ajuda para comprar uma cadeira de rodas para o filho e negou ter mostrado o órgão genital.

Os militares retornaram para o local onde teria ocorrido o fato e entrou em contato com a moradora de 23 anos ao qual o homem havia pedido o dinheiro. A moradora, em conversa com os militares, confirmou que ajudou o homem com um pouco de dinheiro.

Ela disse ainda que entrou na casa para buscar mais dinheiro e quando retornou, escutou a vizinha de 48 anos, gritar com o homem. A jovem disse que não viu nada e que depois o homem saiu rapidamente do local. Foi então que ela ficou sabendo do fato ocorrido.

Em contato com a vizinha, a mesma relatou que visualizou quando o homem bateu na casa. Ela viu quando a jovem entrou e depois o homem tirou o órgão genital da calça e falou algumas palavras, mas a vizinha não conseguiu compreender. Após o flagra, a mulher disse que gritou com o homem, que saiu rapidamente com o dinheiro doado.

Diante do fato, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.