Homem morre soterrado em construção de igreja em Uberlândia

O homem de 41 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Acidente Uberlândia
Foto: Reprodução/TV Integração

Gabriela Sales – Jornal Hoje em Dia

Um homem de 41 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante um soterramento na construção de uma igreja no Bairro Tibery, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (26).

Segundo militares do Corpo de Bombeiros, as vítimas trabalhavam na obra em regime de mutirão quando uma grande quantidade de terra caiu sobre as mesmas. De acordo a corporação, o operário foi soterrado completamente e socorrido em estado grave, sendo transportado inconsciente para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele não resistiu e morreu.

Outra vítima foi soterrada parcialmente até a cintura e apresentava apenas escoriações. Ela foi socorrida até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery sem gravidade. A terceira vítima sofreu escoriações, também sem gravidade, e recusou atendimento médico.

A coordenação da Defesa Civil em Uberlândia foi acionada e fez a interdição prévia do local. Nesta manhã de quarta-feira (27), a equipe foi até a obra para apurar as causas do acidente. O local permanece interditado e o Ministério Público do Trabalho irá realizar uma fiscalização.

Ainda conforme dados dos operários, a construção começou em junho deste ano e estava prevista para terminar em abril de 2019.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.