Homem morre em grave acidente na BR-352

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um gravíssimo acidente envolvendo uma carreta e uma máquina pá-carregadeira deixou uma pessoa morta na tarde deste domingo (24).

O fato aconteceu na BR-352, entre Coromandel e Abadia dos Dourados. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a carreta colidiu na máquina que trafegava pela rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio compareceu ao local e procedeu com o trabalho de desencarceramento da vítima que ficou presa nas ferragens do cavalo-mecânico.

O condutor da carreta, Ramon Pereira de 39 anos, veio a óbito. Já o operador da pá-carregadeira sofreu ferimentos e foi levado, por populares, até o Pronto Socorro em Patrocínio.

Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

A máquina, da prefeitura de Coromandel, realizava um serviço no município. Vários destroços ficaram espalhados pela pista.

Um representante da prefeitura esteve no local. A perícia técnica compareceu e procedeu com o trabalho de praxe. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS