Nesta segunda-feira (25/11)

Homem morre em desabamento em Carmo do Paranaíba-MG

O pedreiro conseguiu escapar ileso. As causas serão investigadas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Desabamento em Carmo do Paranaíba
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um jovem identificado como Everton Moreira, de idade não divulgada, morreu em um desabamento na manhã desta segunda-feira (25/11) em Carmo do Paranaíba. De acordo com testemunhas, parte de uma edificação, que passava por reformas, desabou na Avenida Aristides de Melo, no centro da cidade.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado e se deslocou para Carmo do Paranaíba, que fica 62 km de distância. Eles efetuaram a retirada do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Desabamento em Carmo do Paranaíba
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Everton trabalhava como servente na obra. O pedreiro conseguiu escapar. As causas do desabamento serão investigadas.

Após o desabamento vários populares começaram a cavar com as próprias mãos, mas infelizmente o rapaz já tinha falecido. Internautas compartilharam fotos e vídeos nas redes socais, confira a seguir:

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.