Nesta terça-feira (10) 

Homem morre em batida entre carro e caminhão na BR 365

O caminhoneiro não sofreu ferimentos. As causas serão investigadas.

Compartilhe!

Foto: Via Drones

Um empresário de Uberlândia morreu em um grave acidente no km 602 da BR 365. O carro dele bateu de frente contra um caminhão na tarde desta terça-feira (10/12). O trecho fica entre os municípios de Indianópolis e Uberlândia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa nas ferragens e o óbito foi constatado no local. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu e procedeu com os trabalhos de praxe. Em seguida, os bombeiros fizeram o desencarceramento do corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caminhoneiro não ficou ferido. O trânsito ficou interditado por cerca de uma hora e já foi liberado. Os Bombeiros fizeram a lavagem da pista e colocaram serragem para absorver o óleo que derramou no asfalto.

As causas deste acidente serão investigadas pela autoridades competentes. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.