No domingo (15) 

Homem morre em acidente na BR 365 em Patrocínio-MG

Outra duas pessoas ficaram feridas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe!

Acidente BR 365 em Patrocínio
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um motorista de 30 anos morreu em um acidente no km 478 da BR 365 em Patrocínio. Segundo o Corpo de Bombeiros, na tarde de domingo (15/03) um automóvel foi atingido lateralmente por uma carreta.

O condutor da carreta, de 33 anos, disse que estava trafegando sentido Patrocínio à Uberlândia quando o veículo, GM/Corsa, saiu de uma estrada vicinal e adentrou repentinamente na pista. A carreta atingiu o carro lateralmente e o arremessou para fora da rodovia.

Dentro do carro haviam três ocupantes. O motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Um dos passageiros, de 23 anos, foi socorrido com trauma cranioencefálico e no abdômen. Já o outro ocupante, de idade não divulgada, apresentou fratura no fêmur.

Os dois feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Patrocínio. O corpo do motorista do carro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Já o condutor da carreta não sofreu ferimentos. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu na BR 365 e procedeu com os trabalhos de praxe que ajudarão na elucidação das causas do acidente.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.