Homem morre em acidente em Patos de Minas-MG

Motociclista colidiu na lateral de uma caminhonete. Causas serão investigadas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução (Clube Notícia)

Um motociclista, de 44 anos, morreu em um acidente de trânsito, na Avenida JK, na manhã desta sexta-feira (06-12). De acordo com a Polícia Militar, o motociclista Vanderlei Pereira Assis seguia pela pista central da avenida, conduzindo uma Honda/NX.

Em certo momento, acabou batendo na lateral de uma caminhonete GM/S10, que atravessou a pista. Ainda segundo as informações, o motorista da caminhonete disse que não percebeu a aproximação do motociclista.

Com o impacto, a motocicleta ficou presa na ferragem do carro e o motorista foi arremessado para o canteiro central. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional, onde morreu após dar entrada.

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.