Homem morre em acidente de trabalho em Patos de Minas

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada do corpo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O Corpo de Bombeiros teve que erguer a carreta para efetuar a retirada do corpo.
Foto: Reprodução (Patos Já)

Texto: Odair Cardoso
Fonte: Patos Já/NTV

Um homem de 48 anos morreu na tarde desta segunda-feira (04) em frente a uma empresa de bebidas que fica no Km 177 da MGC-354 em Patos de Minas, nas proximidades do Presídio Sebastião Satiro. A vítima que estava trabalhando, teve parte do corpo esmagado pelo peso da carreta.

- Continua depois da publicidade -

As informações são de que a estrutura da carroceria carregada com cerca de 40 toneladas de cerveja, estava aprofundada na brita, em um terreno argiloso. A vítima, Vanderlino Soares de Brito, teria acionado o macaco hidráulico para realizar o desatolamento, mas quando foi verificar um dos lados, a carreta tombou sobre ele. O homem teve a cabeça prensada e morreu no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar a retirada do corpo que ficou preso. A perícia da Polícia Civil também esteve no local. A empresa de bebidas ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -