Homem morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente na MG-190, entre Monte Carmelo e Abadia dos Dourados

Uma caminhonete capotou ao colidir lateralmente em um automóvel. A vítima veio a óbito no Hospital em Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

Um gravíssimo acidente aconteceu no final da noite do último sábado (23/09) na MG-190 entre as cidades de Abadia dos Dourados e Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, uma Mitsubishi/L200, com placas de Patos de Minas, saiu de uma pista anexa e ao adentrar na rodovia colidiu lateralmente com um VW/Gol, emplacado em Monte Carmelo. O impacto foi muito grande e a caminhonete chegou a capotar na via.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Uberlândia. Outros dois ocupantes da L200 ficaram feridos e foram socorridos para o Pronto Socorro. O motorista do VW/Gol não aguardou a chegada da polícia e segue sem identificação.

As causas do acidente serão apuradas. Uma das hipóteses é o desrespeito a preferência de direção ou a baixa condição de visibilidade.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS