Homem morre atropelado na BR-365 em Patos de Minas

O corpo ainda não foi identificado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um homem morreu atropelado na BR-365, próximo a comunidade rural de Leal, no município de Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite deste sábado (08/01) no km 386 da BR-365. O corpo não foi identificado.

Segundo da assessoria de comunicação da 12º Batalhão de Bombeiro Militar, por volta de 20h, a unidade de resgate e viatura de deslocamento foram para o local, onde depararam com a vítima caída no chão, apresentando politraumatismo e já em óbito.

Ainda de acordo com os bombeiros, o veículo que atropelou a vitima não estava no local. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e preservou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.