Homem morre atropelado em Patrocínio-MG

Testemunhas disseram que ele estava deitado na pista de rolamento. A PM informou que o motorista evadiu e não prestou socorro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Portilho Online)

No final da noite de ontem, segunda-feira (18), um homem morreu atropelado na Avenida José Amando de Queiroz em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, pessoas ligaram para o 190 e disseram que um cidadão estava deitado na pista de rolamento. Alguns populares chegaram a retira-lo do local, no entanto, ele voltava e deitava.

Quando a guarnição chegou ao local a vítima já havia sido atropelada. O Corpo de Bombeiros socorreu o homem, ainda sem identificação, até o Pronto Socorro Municipal, porém devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Segundo testemunhas, um veículo Fiat/Uno de cor azul, não percebendo que havia um indivíduo deitado na pista de rolamento acabou atropelando-o e em seguida, evadiu do local sem, contudo, prestar ou providenciar socorro. Logo após, foi encontrado o veículo e através da placa identificou-se o condutor, um jovem de 20 anos.

Os policiais foram até o endereço do motorista e fizeram contato com a irmã que relatou que o mesmo saiu no veículo para buscar a namorada na faculdade. Até o fechamento desta edição, o rapaz não havia sido encontrado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS