Homem morre após trator tombar na zona rural

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Polícia Militar/Divulgação

O tempo chuvoso pode ter contribuído para a morte de um homem de 59 anos na zona rural de Tiros-MG, na região do Alto Paranaíba.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, e divulgadas em um portal de notícias, a vítima estava operando um trator e tentava retirar um caminhão atolado. Em determinado momento a máquina teria perdido forças, voltado para trás e tombado.

No momento do acidente chovia e o terreno estava escorregadio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o corpo da vítima.

A orientação é que o trabalho com máquinas pesadas só seja executado após análise das condições do terreno, sobretudo em áreas de declive acentuado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.