Homem morre após capotar automóvel na BR-365, próximo a Iraí de Minas

A vítima de 38 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PRF)

O final de semana terminou de maneira trágica para um condutor de 38 anos. Era por volta das 20h do último domingo (19/11), quando o condutor perdeu o controle do VW/CrossFox e capotou no KM 522 da BR-365, próximo a Iraí de Minas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Márcio dos Santos Silva tinha 38 anos.

- Continua depois da publicidade -

A pista ficou parcialmente interditada. A perícia foi acionada.

Alguns populares relataram que um veículo, ainda não identificado, efetuou uma ultrapassagem proibida e o condutor do CrossFox tentou desviar e acabou perdendo o controle. Segundo o inspetor da PRF, Alfredo Terceiro, a versão não foi descartada.

Obras no trevo da MG-230, estão causando trânsito intenso no trecho da BR-365, sentido Uberlândia. Os motoristas devem trafegar com atenção e evitar manobras audaciosas, haja vista que o excesso de velocidade e ultrapassagens são as principais causas de acidentes.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -