Homem morre após automóvel colidir frontalmente contra caminhão na BR-365, próximo a Patos de Minas

A vítima de 59 anos faleceu no local. A pista ficou interdita por cerca de uma hora.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PRF)

Um grave acidente foi registrado no KM 470 da BR-365 na tarde desta quinta-feira (31/08) em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo de passeio assumiu a contramão e colidiu frontalmente contra um caminhão.

O Fiat/Palio ficou completamente destruído e seu condutor ficou gravemente ferido. O SAMU foi até o local, porém a vítima não resistiu e veio a óbito. A vítima foi identificada como Mauri Lucio Camargos de 59 anos.

- Continua depois da publicidade -

O condutor do caminhão, que seguia para a cidade de Salinas, não ficou ferido. A PRF interditou a pista por cerca de uma hora e no final da tarde o trânsito já fluía normalmente.

De acordo com os agentes, as causas do acidente são desconhecidas, uma vez que não se sabe o motivo pelo qual o condutor do automóvel assumiu a pista contrária. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -