Homem morre ao ser atropelado por moto em Patos de Minas

O acidente aconteceu na noite deste sábado (19) na Rua Sergipe, bairro Cristo Redentor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um atropelamento foi registrado na noite deste sábado (19) na Rua Sergipe, bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Um motoboy atropelou um pedestre que teria atravessado a rua repentinamente.

Com o impacto o pedestre caiu ao solo e bateu a cabeça. Militares do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegarem no local e encontraram a vítima com sinais vitais fracos, vindo a falecer em seguida. A vítima foi identificada como Thiago Henrique Santana de 35 anos.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o homem (vítima) estava na companhia da companheira. Ambos caminhavam pela rua e discutiam, sendo que a mulher chegou a pedir ajuda a populares alegando que o companheiro estava muito exaltado. Durante a discussão, o homem acabou atravessando a rua repentinamente, sendo atingido pelo motoboy.

A companheira do pedestre presenciou o atropelamento e ficou em estado de choque. Ela foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motociclista, de 22 anos, sofreu um corte no lábio superior. Ele foi socorrido consciente pelo SAMU.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do acidente. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos técnicos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.