Homem morre afogado na Represa da Usina de Nova Ponte

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Monte Carmelo. Segundo testemunhas, a vítima estava pescando e decidiu nadar no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Eliel (ARQUIVO)

Um homem de 32 anos faleceu após se afogar na Represa da Usina de Nova Ponte, próximo a Monte Carmelo. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, a vítima estaria pescando na companhia de amigos, momento que decidiu nadar e acabou afundando.

Os populares retiraram a vítima após alguns instantes, contudo ela não resistiu e veio a óbito. Marcos Luiz de Souza Freitas tinha 32 anos. O corpo foi liberado para a funerária responsável.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas não houve comparecimento por não haver sinal de violência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.